Desbravadores

Print Friendly, PDF & Email

Desbravadores

O Clube dos Desbravadores é um programa centralizado na igreja, que propicia o espírito de aventura e exploração que se encontra em cada menino e menina. Isto inclui mais atividades, elaboradas cuidadosamente, ao ar livre, exploração natural, habilidades, passatempos ou vocações, do que é possível na Sociedade dos Juvenis Adventistas. Nesse ambiente, o enfoque espiritual é bem recebido, e o Clube dos Desbravadores já demonstrou devidamente sua influência para ganhar almas.
O trabalho social é uma das características dos desbravadores. Visitar asilos, orfanatos, hospitais, ajudar a socorrer as pessoas quando estas foram vítimas de algum desastre natural, arrecadar alimentos para logo doá-los a famílias carentes, etc.
Atividades abrangidas pelo Clube dos Desbravadores são camporis (acampamentos), feiras, estudo de habilidades, exploração da Natureza, estudo da Bíblia, projetos de testemunho, excursões pelo campo, corridas de bicicleta e muitas outras aventuras interessantes.
Juvenis de 10 a 15 anos de idade podem tornar-se membros do Clube dos Desbravadores mediante uma cerimônia especial de admissão. O emblema triangular tem sido adotado internacionalmente, embora às vezes haja uma modificação no nome “Desbravadores”, devido a problemas de tradução e equivalência local.
O Clube de desbravadores está presente em mais de 135 países com aproximadamente 2 milhões de desbravadores espalhados pelo mundo.
Deixe seu Comentário

sobre IASD BAIXO GUANDU - ES

Além disso, verifique

Estudo encontra ligação entre transtorno de déficit de atenção e vício em videogame – 13/08/2018

Pesquisadores da Universidade de Loma Linda analisaram quantidade de horas para associar à gravidade do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco!