Início / NOTÍCIAS ADVENTISTAS - ASN / Programas de saúde adventistas terão identidade única

Programas de saúde adventistas terão identidade única

Print Friendly, PDF & Email

 

 

Vida e Saúde; uma “dupla” já bem conhecida pelos telespectadores da TV Novo Tempo e pelos leitores da Casa Publicadora Brasileira (ambas ligadas à Igreja Adventista). A expressão dá nome ao programa televisivo e à revista cujo público, fidelizado, não abre mão de boas informações sobre bem-estar e qualidade de vida.

Fora da telinha e das páginas impressas, outras iniciativas também propagam uma mensagem em prol de uma vida com qualidade. É o caso das Feiras de Saúde, das aulas de Cozinha Saudável e das edições do programa Mexa-se pela Vida, promovidas pelas igrejas e instituições adventistas em diversos países sul-americanos.

Mas, se todas as iniciativas trabalham a mesma mensagem, alinhadas pelos mesmos princípios bíblicos sobre saúde, por que não unificar suas identidades?

Com base nesse questionamento, a Igreja Adventista decidiu firmar a marca Vida e Saúde como identidade oficial para todos os seus programas voltados ao tema. A partir do ano que vem, entrarão em vigor as novas nomenclaturas, substituindo-se:

Cozinha saudável > Cozinha Vida e Saúde

Mexa-se pela Vida > Mexa-se pela Vida e Saúde

Feira de Saúde > Feira Vida e Saúde

Aulas de Saúde > Espaço Vida e Saúde

“Nós vamos usar uma marca só, uma única identidade visual para evitar dispersão e confusão. Quando as pessoas virem a marca Vida e Saúde, saberão que se trata de um programa oficial da Igreja”, explica o doutor Rogério Gusmão, líder do departamento de Saúde para os adventistas na América do Sul.

Doutor Rogério Gusmão apresenta projeto de unificação da marca Vida e Saúde durante evento administrativo da Igreja Adventista. (Foto: Gustavo Leighton)

A decisão de unificar a identidade foi votada neste domingo, 06, durante as reuniões da Comissão Diretiva da Igreja Adventista na América do Sul, por líderes e delegados vindos de oito países do continente. Os próximos passos serão criar a identidade visual da marca e integrar todas essas mídias e projetos para que comecem a usá-la. A expectativa é que, em breve, a identidade esteja forte o suficiente para que os diferentes públicos sejam capazes de associar a marca à Igreja naturalmente.

Fonte: https://noticias.adventistas.org/pt/noticia/saude/programas-de-saude-adventistas-terao-identidade-unica/

Deixe seu Comentário

sobre IASD BAIXO GUANDU - ES

Além disso, verifique

MP3: Aventura Musical

Arquivo compactado contendo as músicas e play backs (Boa laranja; Dentro, fora, alto e baixo; …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale Conosco!