A Igreja Adventista do Sétimo Dia Lançará 2023 e 2024 o Maior Projeto de Evangelização de Todos os Tempos. O Grande Conflito 2.0

IGREJA ADVENTISTA LANÇARÁ EM 2023 O MAIOR PROJETO DE EVANGELIZAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS – O líder mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, pastor Ted Wilson lançará em 2023 e 2024 o Projeto “Grande Conflito 2.0” com a distribuição de milhões e milhões do livro O Grande Conflito.
*Publicado por Júlio César Prado
“Estamos planejando dois anos de distribuição massiva de milhões e milhões do grande e completo ‘Grande Conflito’, em 2023 e 2024. Já foi votado e é chamado de Projeto O Grande Conflito 2.0. Estamos falando sobre a distribuição de até 1 bilhão de livros”, relata o pastor Ted Wilson.
O EVANGELHO EM TODO O MUNDO
Aproximaram-se certa vez de Jesus os Seus discípulos, com a pergunta: “Que sinal haverá da Tua vinda e do fim do mundo?” (Mateus 24:3). Os discípulos compreendiam perfeitamente que o fim do mundo seria na segunda vinda de Cristo, como se vê pelo fato de eles ligarem uma coisa com outra. Queriam, porém, saber quais os sinais que deviam anunciar a aproximação desse grande dia. E Jesus, respondendo, disse-lhes: “E ouvireis de guerras e de rumores de guerras… Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino e haverá fomes e pestes, e terremotos, em vários lugares” (Mateus 24:6-7). “… o Sol se escurecerá, e a Lua não dará a sua luz. E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas” (Marcos 13:24-25). “E haverá… homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo” (Lucas 21:25, 26). “E este Evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim…” (Mateus 24:14).
Todos os eventos ocorrem em obediência a um programa preestabelecido por um Ser onisciente e onipotente. Determinou Deus que a ciência se multiplicasse na consumação dos séculos, a fim de possibilitar a realização de uma grande obra mundial, também constante do programa divino, para o tempo do fim. É a pregação do Evangelho em todo o mundo. “E este Evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho de todas as gentes, e então virá o fim”, disse Jesus aos Seus discípulos (Mateus 24:14).
Evidentemente, uma tarefa tão importante, e de tamanha extensão, não poderia ser executada sem os recursos necessários à sua realização. Daí a arte gráfica moderna, os modernos meios de transporte e comunicação, a Internet, o Facebook etc., surgirem justamente no tempo em que deveria efetuar-se a gloriosa obra de pregar o Evangelho em todo o mundo. Não podemos, pois, deixar de reconhecer também a elevada tarefa da ciência, pois é um acessório da grande obra do Evangelho.
O aumento da ciência e a pregação do Evangelho em todo o mundo, ambos intimamente relacionados, convergem para o último tempo e mesmo figuram entre os sinais proféticos que deveriam anunciar a brevidade do fim.
A igreja adventista realizará magnífico projeto “O Grande Conflito 2.0” com a distribuição de milhares e milhares do livro O Grande Conflito, porque os sinais dos tempos indicam, pois, em voz alta que a segunda vinda de Cristo e o fim do mundo estão as portas. Devido à desobediência do homem as leis de saúde dadas por Deus, estamos vendo a atuação de Satanás devastar o mundo com o terrível vírus mortal. Deus está permitindo a atuação de Satanás para mostrar que a medida do pecado já está quase transbordando. A taça da paciência divina está quase cheia. “Não erreis”, diz a palavra inspirada, “Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear isso também ceifará” (Gálatas 6:7).
Com o Projeto “O Grande Conflito 2.0” Deus ouviu minhas orações. Há muito tempo venho orando para que o livro O Grande Conflito seja distribuído para milhões e milhões de pessoas em todo o mundo em um projeto de evangelização. Este poderá ser o último projeto de evangelização da igreja adventista do sétimo dia antes da volta de Jesus. Porque o último? Por que o livro O Grande Conflito tem uma mensagem que atinge diretamente o anticristo. Lendo o livro você verá que é chocante ver a maior igreja do cristianismo, a Igreja de Roma, com sua sede na cidade do Vaticano, sendo carregada e transportada pelo próprio Satanás. Roma será sacudida com o projeto “O Grande Conflito 2.0”.
ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA
“Não podemos adotar outro nome mais apropriado do que esse que concorda com a nossa profissão, exprime a nossa fé e nos caracteriza como povo peculiar. O nome Adventista do Sétimo Dia é uma contínua exprobração ao mundo protestante. É aqui que está a linha divisória entre os que adoram a Deus e os que adoram a besta e recebem seu sinal. O grande conflito é entre os mandamentos de Deus e as exigências da besta. É porque os santos guardam todos os mandamentos de Deus, que o dragão lhes move guerra. Se rebaixem seu padrão e cedessem nas particularidades de sua fé, o dragão estaria satisfeito; mas suscitam sua ira por ousarem exaltar o padrão e desfraldar o estandarte de oposição ao mundo protestante que reverencia uma instituição do papado. O nome Adventista do Sétimo Dia exibe o verdadeiro caráter de nossa fé e será próprio para persuadir os espíritos indagadores… É o nome que o Senhor nos deu. Esse nome indica a verdade que deve ser o teste das igrejas” (A Igreja Remanescente, págs. 65 e 66).
Os Adventistas do Sétimo Dia creem que Deus suscitou este movimento para realizar uma tarefa específica no tempo do fim, transmitir ao mundo as mensagens dos três anjos, antes da volta de Jesus, mas ao mesmo tempo, eles não creem que só os adventistas serão salvos. Creem antes que Deus tem verdadeiros seguidores em todas as comunidades religiosas. “Entre os habitantes do mundo, espalhados por toda a Terra, há os que não têm dobrado os joelhos a Baal. Como as estrelas do céu, que aparecem à noite, esses fiéis brilharão quando as trevas cobrirem a Terra, e densa escuridão os povos. Na África pagã, nas terras católicas da Europa, e da América do Sul, na China, na Índia, nas ilhas do mar e em todos os escuros recantos da Terra, Deus tem em reserva um firmamento de escolhidos que brilharão em meio às trevas, revelando claramente a um mundo apóstata o poder transformador da obediência a Sua Lei” (Profetas e Reis, págs. 188 e 189).
Na foto, capa do livro O Grande Conflito da escritora norte-americana Ellen G. White
Facebook Comments Box

sobre Portal Adventista Baixo Guandu

"É um grande privilégio de elaboração do site PORTAL ADVENTISTA DE BAIXO GUANDU/ES, no dia 18 de Setembro 2014 para a divulgação aqui na cidade local, regional e em todos os Países. Nosso Objetivo é divulgarmos os programas, materiais entre outros que se realizam na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em prol do Evangelho Eterno, assim diz o Senhor: “ Breve Jesus Cristo Voltará” Apocalipse 22:1-21. Portanto não será então em benefício próprio, sim a necessidade desse divulgação nessa cidade que todos se entregam sua vida a Jesus Cristo, nosso Salvador. Att: Thiago Amaral de Oliveira - Baixo Guandu/ES."

Além disso, verifique!

Novo recibo de dízimos e ofertas oferece mais segurança

Novo sistema para comprovação da devolução de dízimos e ofertas amplia ainda mais as noções …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 9 =

×

Sejam Bem-Vindos!

Sejam Bem Vindos ao Nosso Portal Adventista de Baixo Guandu/ES. Estamos a Disposição 24 Horas.

× Fale Conosco 24 horas!