Como identificar os sinais da volta de Jesus

Saiba como fazer uma leitura correta dos acontecimentos recentes à luz da Bíblia. Estudo aprofundado da Bíblia provê respostas sobre o breve retorno de Cristo.

Enquanto o mundo assiste um novo capítulo da história ser escrito, pesquisadores, governantes e personalidades correm contra o tempo em busca de soluções não apenas para estancar a pandemia, mas para vencer outros desafios que atingem o planeta: fome, mudanças climáticas, desigualdade social, conflitos armados e ameaças nucleares.

Esse cenário levou a uma procura por paz e esperança, sobretudo nos últimos dois anos, quando olhares foram direcionados para a Bíblia. Em 2020, quando a crise sanitária global teve início, o aplicativo YouVersion, que disponibiliza diversas versões da Bíblia em dezenas de idiomas, revelou que foram realizadas quase 600 milhões de buscas dentro do software. O aumento foi de 80% em relação ao ano anterior.

Mas que respostas a Bíblia apresenta para tudo isso? Há alguma relação com a volta de Jesus? E mais: que sinais apontam para esse evento? “Cristo deixou muito claro como o mundo estaria, como o mundo viveria. Portanto, podemos ter esses sinais como evidência. O mundo não vai melhorar. A situação aqui não vai ficar perfeita, adequada. Quando chegarmos no limite máximo dessas contrações, aí sim a volta dEle acontecerá”, detalha o pastor Rafael Rossi, evangelista da Igreja Adventista para oito países sul-americanos.

Rossi sublinha ainda que uma condição básica para a segunda vinda de Jesus é justamente a pregação do evangelho, como descrito em Mateus 24:14. “O grande desafio que nós, cristãos, temos é nos envolvermos nessa tarefa e continuamente convidar pessoas para que também se envolvam. Não é apenas o pastor quem prega: somos todos nós que pregamos”, ressalta.

Entenda mais sobre este assunto no estudo abaixo:

Facebook Comments Box

sobre Portal Adventista Baixo Guandu

Avatar
"É um grande privilégio de elaboração do site PORTAL ADVENTISTA DE BAIXO GUANDU/ES, no dia 18 de Setembro 2014 para a divulgação aqui na cidade local, regional e em todos os Países. Nosso Objetivo é divulgarmos os programas, materiais entre outros que se realizam na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em prol do Evangelho Eterno, assim diz o Senhor: “ Breve Jesus Cristo Voltará” Apocalipse 22:1-21. Portanto não será então em benefício próprio, sim a necessidade desse divulgação nessa cidade que todos se entregam sua vida a Jesus Cristo, nosso Salvador. Att: Thiago Amaral de Oliveira - Baixo Guandu/ES."

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × dois =

×

Sejam Bem-Vindos!

Sejam Bem Vindos ao Nosso Portal Adventista de Baixo Guandu/ES. Estamos a Disposição 24 Horas.

× Fale Conosco 24 horas!