Desafio 04: Drive Thru da Esperança – 14 de Março 2021

 

Você já sofreu por não ter o que comer?  No dia de hoje, muitas pessoas estão passando por isso ao nosso redor. Pessoas que perderam seus empregos e hoje não têm como alimentar sua família. Hoje, você vai usar toda a sua influência, energia e criatividade pra começar a arrecadar alimentos pra doar aos necessitados .
Converse com a liderança da #igreja para marcarem um dia pra receber esses alimentos no sistema Drive-thru. As pessoas apenas passam pra deixar sua #doação e vão embora, sem aglomerações.
Organize com seus amigos a divulgação dos alimentos necessários pra montar uma cesta básica. Montem um time de divulgação pelas redes sociais e grupos e divulguem os dias e horários em que vocês estarão lá pra recebê-los.
Depois de arrecadarem os alimentos, organizem para que várias pessoas em seus próprios carros possam fazer a entrega na porta das casas, assim todos estarão seguros: quem entregou e quem recebeu.
E aí, bora mudar o dia de alguém e fazer essa pessoa sentir o amor de Jesus por ela hoje? #GYD21
Facebook Comments Box

sobre Portal Adventista Baixo Guandu

Avatar
"É um grande privilégio de elaboração do site PORTAL ADVENTISTA DE BAIXO GUANDU/ES, no dia 18 de Setembro 2014 para a divulgação aqui na cidade local, regional e em todos os Países. Nosso Objetivo é divulgarmos os programas, materiais entre outros que se realizam na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em prol do Evangelho Eterno, assim diz o Senhor: “ Breve Jesus Cristo Voltará” Apocalipse 22:1-21. Portanto não será então em benefício próprio, sim a necessidade desse divulgação nessa cidade que todos se entregam sua vida a Jesus Cristo, nosso Salvador. Att: Thiago Amaral de Oliveira - Baixo Guandu/ES."

Além disso, verifique!

Sermão Dia Mundial do Jovem Adventista 2021 – Pr. Carlos Campitelli

Chegou a Hora! Acompanhe esta mensagem especial do pastor Carlos Campitelli preparada com carinho pra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =