Dez Dias de Oração e Dez Horas de Jejum 2021

O programa “Dez Dias de Oração e Dez Horas de Jejum” é um convite e uma oportunidade para as pessoas dedicarem mais tempo à oração por um motivo específico. O último dia da série envolve uma reunião especial nos templos adventistas que inclui 10 horas de jejum. O projeto é patrocinado pela sede sul-americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia e pelo Departamento do Ministério da Mulher. A hashtag oficial da campanha é #10diasdeoração.

Este ano, a rede de Educação Adventista também se une ao projeto em cada uma das instituições educacionais espalhadas pelo Brasil, Chile, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Bolívia e Argentina. Sabemos que algumas instituições de ensino ainda não iniciaram suas atividades acadêmicas, mas outras já o fizeram. De qualquer forma, convidamos a comunidade educacional a participar nas redes sociais.

omo participar

Sugerimos três maneiras simples de se envolver:

  1. Ore durante os 10 dias de forma particular e contínua pelas petições que você apresentou na primeira hora da manhã. Isso é perseverar em oração. Mantenha um espírito constante de oração durante esses dias.
  2. Participe dos 10 dias do programa, seja de dia ou à noite, em uma igreja adventista. A programação deve terminar no sábado 23 de fevereiro. Prepare-se para participar no último sábado especial de oração. Algumas instituições de ensino também farão essa celebração.
  3. Compartilhe em suas redes sociais (Facebook, Instagram e outras) os conteúdos que oferecemos abaixo na forma de banners gráficos com o principal motivo de oração para aquele dia.

Certamente, serão dias de grandes bênçãos para todos.



REVISTAS DOS DEZ DIAS DE ORAÇÃO E JEJUM 2021

Facebook Comments Box

sobre Portal Adventista Baixo Guandu

"É um grande privilégio de elaboração do site PORTAL ADVENTISTA DE BAIXO GUANDU/ES, no dia 18 de Setembro 2014 para a divulgação aqui na cidade local, regional e em todos os Países. Nosso Objetivo é divulgarmos os programas, materiais entre outros que se realizam na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em prol do Evangelho Eterno, assim diz o Senhor: “ Breve Jesus Cristo Voltará” Apocalipse 22:1-21. Portanto não será então em benefício próprio, sim a necessidade desse divulgação nessa cidade que todos se entregam sua vida a Jesus Cristo, nosso Salvador. Att: Thiago Amaral de Oliveira - Baixo Guandu/ES."

Além disso, verifique!

Tema 10: A Esperança para a Família

  Texto: “Procura conhecer o estado das tuas ovelhas e cuida dos teus rebanhos, porque …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − dois =

×

Sejam Bem-Vindos!

Sejam Bem Vindos ao Nosso Portal Adventista de Baixo Guandu/ES. Estamos a Disposição 24 Horas.

× Fale Conosco 24 horas!