Documentário leva os espectadores a uma jornada de descobertas no monte Sinai

Objetivo da série é levar as pessoas a desenvolverem sua fé nas Escrituras.

O Hope Channel Noruega, canal semelhante à TV Novo Tempo do país nórdico, e o escritório da Igreja Adventista para parte da Europa prepararam um documentário que conduz os espectadores a uma viagem inspiradora ao Monte Sinai. O local, situado no Egito, é onde Moisés recebeu das mãos de Deus, por duas vezes, as tábuas com os 10 Mandamentos. Codex Sinaiticus: A Journey in Biblical Discovery conduz a uma visita dentro do mosteiro de Santa Catarina, em um vale remoto na Península do Sinai. O objetivo da série é levar as pessoas a desenvolverem grande fé nas Escrituras e no Deus que as revela.

Mais informações estão no boletim desta semana das Notícias Mundiais Adventistas, que também mostra importantes obras humanitárias realizadas pela Igreja Adventista do Sétimo Dia no Haiti e Estados Unidos. Assista!

Facebook Comments Box

sobre Portal Adventista Baixo Guandu

"É um grande privilégio de elaboração do site PORTAL ADVENTISTA DE BAIXO GUANDU/ES, no dia 18 de Setembro 2014 para a divulgação aqui na cidade local, regional e em todos os Países. Nosso Objetivo é divulgarmos os programas, materiais entre outros que se realizam na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em prol do Evangelho Eterno, assim diz o Senhor: “ Breve Jesus Cristo Voltará” Apocalipse 22:1-21. Portanto não será então em benefício próprio, sim a necessidade desse divulgação nessa cidade que todos se entregam sua vida a Jesus Cristo, nosso Salvador. Att: Thiago Amaral de Oliveira - Baixo Guandu/ES."

Além disso, verifique!

Igreja Adventista chega ao Telegram com conteúdo informativo

Crescimento da plataforma abriu novas oportunidades de interagir com membros e pessoas que têm interesse …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =

×

Sejam Bem-Vindos!

Sejam Bem Vindos ao Nosso Portal Adventista de Baixo Guandu/ES. Estamos a Disposição 24 Horas.

× Fale Conosco 24 horas!