Encontro definirá ênfases e projetos da Igreja para os próximos anos

Decisões poderão ser acompanhadas em página especial sobre a Comissão Diretiva Plenária. Ações da Igreja buscam envolver cada vez mais o membro na atuação missionária.

Para definir novas iniciativas evangelísticas, ênfases de trabalho e projetos que expandam o estudo da Bíblia e o avanço de sua missão, a Igreja Adventista para oito países sul-americanos realiza nesta semana a Comissão Diretiva Plenária. A reunião anual, que em 2021 acontece de 6 a 10 de julho, é composta por administradores da denominação de diferentes níveis, pastores distritais e membros de templos locais. 

Nesta edição, uma comissão de nomeações definirá os diretores de departamentos que estarão à frente dos ministérios da sede sul-americana adventista pelos próximos quatro anos. Eles serão responsáveis pela condução de áreas como Ministério Pessoal, Evangelismo, Escola Sabatina, Ministério da Mulher, Educação, Ministério da Família, Ministério Jovem e outras frentes voltadas para o desenvolvimento e apoio dos membros em sua caminhada espiritual.  

Todas as informações referentes ao encontro estarão disponíveis em adventistas.org, portal oficial da Igreja Adventista no Brasil. As atualizações poderão ser acompanhadas em uma página especial preparada para o encontro, nos perfis oficiais no Instagram, Twitter e Facebook, além do canal no YouTube 

Ao longo da semana, lives e outros conteúdos ajudarão membros e amigos da Igreja a compreender os temas apresentados durante a reunião, que também será composta por representantes da Associação Geral da Igreja Adventista, que coordena o trabalho da denominação em todo o mundo. 

“O principal objetivo é, com oração e guia do Espírito Santo, buscar caminhos para inspirar membros a continuar envolvidos nas ações que fortalecem a missão da Igreja, e a apressar o retorno de Cristo”, pontua o pastor Rafael Rossi, diretor de Comunicação para oito países sul-americanos.  

Facebook Comments Box

sobre Portal Adventista Baixo Guandu

"É um grande privilégio de elaboração do site PORTAL ADVENTISTA DE BAIXO GUANDU/ES, no dia 18 de Setembro 2014 para a divulgação aqui na cidade local, regional e em todos os Países. Nosso Objetivo é divulgarmos os programas, materiais entre outros que se realizam na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em prol do Evangelho Eterno, assim diz o Senhor: “ Breve Jesus Cristo Voltará” Apocalipse 22:1-21. Portanto não será então em benefício próprio, sim a necessidade desse divulgação nessa cidade que todos se entregam sua vida a Jesus Cristo, nosso Salvador. Att: Thiago Amaral de Oliveira - Baixo Guandu/ES."

Além disso, verifique!

A pandemia, um documentário e uma igreja acolhedora

Deus utiliza muitos métodos para alcançar corações. Mark Janacek (esquerda) e o pastor Yuliyan Filipov …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + dezesseis =

×

Sejam Bem-Vindos!

Sejam Bem Vindos ao Nosso Portal Adventista de Baixo Guandu/ES. Estamos a Disposição 24 Horas.

× Fale Conosco 24 horas!