Novidades

Encontro reúne especialistas para discutir os rumos da educação cristã no Brasil

Congresso 100% on-line é promovido pela Casa Publicadora Brasileira e Educação Adventista. Obter conhecimento e se preparar para os novos desafios da educação é fundamental para o aprimoramento na área.

A Casa Publicadora Brasileira (CPB), em parceria com a Educação Adventista, preparou um congresso on-line de educação para analisar os caminhos, as mudanças e as novas possibilidades que surgem na esfera educacional. O E-class Journey, que acontece de 8 a 11 de fevereiro, reúne diferentes especialistas e pesquisadores.

Leia também:

Na lista estão educadores, gestores e profissionais de diferentes áreas, que dialogarão sobre temas estratégicos e contemporâneos da educação. Focado nos desafios atuais, o encontro possibilitará aos participantes a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, trocar experiências, discutir o futuro do ensino e buscar inspiração.

Oferecido de forma gratuita, o participante pode escolher os assuntos que mais lhe interessem no menu diversificado de opções disponíveis aos congressistas. Após o congresso, todo o conteúdo continuará disponível.

Para mais informações sobre o E-class Journey, horários e para inscrever-se, acesse: eclassjourney.com.

 

Facebook Comments

sobre Portal Adventista Baixo Guandu

Avatar
"É um grande privilégio de elaboração do site PORTAL ADVENTISTA DE BAIXO GUANDU/ES, no dia 18 de Setembro 2014 para a divulgação aqui na cidade local, regional e em todos os Países. Nosso Objetivo é divulgarmos os programas, materiais entre outros que se realizam na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em prol do Evangelho Eterno, assim diz o Senhor: “ Breve Jesus Cristo Voltará” Apocalipse 22:1-21. Portanto não será então em benefício próprio, sim a necessidade desse divulgação nessa cidade que todos se entregam sua vida a Jesus Cristo, nosso Salvador. Att: Thiago Amaral de Oliveira - Baixo Guandu/ES."

Além disso, verifique!

9 maneiras de ajudar membros da Igreja solitários

Em um momento de distanciamento e isolamento social, fazer-se presente pode significar muito para quem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + dezenove =