Esclarecimento sobre a saída de Luís Gonçalves do ministério pastoral

A Igreja Adventista do Sétimo Dia esclarece que Luís Gonçalves deixou suas atividades ministeriais. A saída aconteceu por questões pessoais que o impedem de seguir como pastor. A partir disso, foram adotados todos os procedimentos baseados na Bíblia e de acordo com o que está previsto nos regulamentos da denominação. 

Desde então, ele foi afastado de todas as suas funções ministeriais. Os compromissos oficiais agendados também foram cancelados.   

Durante o Concílio Quinquenal da Igreja Adventista para oito países da América do Sul, que ocorre a partir desta quinta-feira, dia 4, será nomeado um novo diretor para a área de Evangelismo. 

Ele também deixa a Novo Tempo e o programa Arena do Futuro. Em breve, será definido um novo apresentador.   

Igreja Adventista do Sétimo Dia
03 de novembro de 2021 

Facebook Comments Box

sobre Portal Adventista Baixo Guandu

"É um grande privilégio de elaboração do site PORTAL ADVENTISTA DE BAIXO GUANDU/ES, no dia 18 de Setembro 2014 para a divulgação aqui na cidade local, regional e em todos os Países. Nosso Objetivo é divulgarmos os programas, materiais entre outros que se realizam na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em prol do Evangelho Eterno, assim diz o Senhor: “ Breve Jesus Cristo Voltará” Apocalipse 22:1-21. Portanto não será então em benefício próprio, sim a necessidade desse divulgação nessa cidade que todos se entregam sua vida a Jesus Cristo, nosso Salvador. Att: Thiago Amaral de Oliveira - Baixo Guandu/ES."

Além disso, verifique!

Como auxiliar alguém que retornou à igreja?

Demonstrar interesse pelo outro é um dos fatores que contribuem para que pessoas retornem à …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =

×

Sejam Bem-Vindos!

Sejam Bem Vindos ao Nosso Portal Adventista de Baixo Guandu/ES. Estamos a Disposição 24 Horas.

× Fale Conosco 24 horas!