Impacto Esperança 2020

Sabe quando você compartilha com outras pessoas aquilo que mudou a sua vida e que poderia ter o mesmo resultado no dia a dia de quem você ama ou nem conhece? Isso é o Impacto Esperança.

A distribuição de livros é apenas um caminho para levar uma mensagem única para milhões de pessoas que sonham com a materialização de uma pequena palavra: esperança.


Como participar?

Com os devidos cuidados que garantam a segurança em um período de distanciamento social, use a criatividade para levar esperança em forma de livros para outras pessoas:

  • Organize um drive-thru;
  • Envie pelo correio;
  • Monte uma mesa solidária na frente de casa;
  • Coloque o livro em cestas básicas;
  • Deixe na caixa de correio em horário de pouca circulação de pessoas.

Para as crianças

Mas o Impacto Esperança também é para os pequenos. Para quem mora por perto, eles podem entregar a versão impressa de uma revista em quadrinhos que ajudará a encontrar A Maior Esperança com o auxílio da Turma do Nosso Amiguinho. Mas para quem quer compartilhar com aqueles que vivem longe, basta pedir aos pais para enviar a versão digital. Simples!

Como compartilhar na web?

E se não for possível ir às ruas, fique em casa e distribua o livro virtualmente. Todo o conteúdo está disponível em um site exclusivo. É só enviar! Mas se você quer compartilhar com alguém que tem pouco tempo na agenda, que tal indicar o audiobook? Assim é possível ouvir todos os capítulos enquanto dirige ou aguarda para ser atendido em um consultório médico.

Conheça mais sobre o livro

Em um mundo bombardeado por constantes crises, sejam humanitárias, econômicas ou naturais, A Maior Esperança ajuda o leitor a entender que o medo, a insegurança e a dúvida podem dar lugar à certeza de que a verdadeira paz se aproxima. Escrito pelos pastores Luís Gonçalves e Diogo Cavalcanti, mostra, também, que Deus está no comando da história humana.
Facebook Comments

sobre baixoguandu

É um grande privilégio de elaboração do site PORTAL ADVENTISTA DE BAIXO GUANDU/ES, no dia 18 de Setembro 2014 para a divulgação aqui na cidade local, regional e em todos os Países. Nosso Objetivo é divulgarmos os programas, materiais entre outros que se realizam na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em prol do Evangelho Eterno, assim diz o Senhor: “ Breve Jesus Cristo Voltará” Apocalipse 22:1-21. Portanto não será então em benefício próprio, sim a necessidade desse divulgação nessa cidade que todos se entregam sua vida a Jesus Cristo, nosso Salvador. Att: Thiago Amaral de Oliveira - Baixo Guandu/ES.

Além disso, verifique!

Revista: Nosso Amiguinho – A Maior Esperança

Arquivo em PDF da revistinha do Nosso Amiguinho – A Maior Esperança. Facebook Comments

Deixe uma resposta

×

Portal Adventista de Baixo Guandu/ES

Seja Bem-Vindos (as) ao Portal Adventista de Baixo Guandu/ES. Conheça os Materiais e Conteúdos da Igreja Local e Mundial.

× Atendimento Online!