Instituição adventista ajuda americanos a regularizarem seus documentos

O projeto acontece em parceria com o sistema de saúde AdventHealth e devolve a dignidade dos cidadãos.

Nos Estados Unidos, o Social Security, assim como a carteira de motorista, são fundamentais para os americanos e residentes que desejam se locomover, solicitar um cartão de crédito ou até comprar uma casa. Com o apoio do sistema de saúde AdventHealth, o projeto IDignity ajuda cidadãos a obterem e atualizarem esses documentos, promovendo, assim, uma vida mais digna.

Os detalhes desta reportagem você assiste neste episódio das Notícias Mundiais Adventistas. O boletim também conta como um projeto em Madagascar auxilia a duas mil famílias a recuperarem a renda perdida devido à pandemia. Assista!

Facebook Comments Box

sobre Portal Adventista Baixo Guandu

"É um grande privilégio de elaboração do site PORTAL ADVENTISTA DE BAIXO GUANDU/ES, no dia 18 de Setembro 2014 para a divulgação aqui na cidade local, regional e em todos os Países. Nosso Objetivo é divulgarmos os programas, materiais entre outros que se realizam na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em prol do Evangelho Eterno, assim diz o Senhor: “ Breve Jesus Cristo Voltará” Apocalipse 22:1-21. Portanto não será então em benefício próprio, sim a necessidade desse divulgação nessa cidade que todos se entregam sua vida a Jesus Cristo, nosso Salvador. Att: Thiago Amaral de Oliveira - Baixo Guandu/ES."

Além disso, verifique!

Lançamento do I Will Go mobiliza missionários para 2022

A Faculdade Adventista da Bahia (Fadba) sediou ações de lançamento de mais uma edição do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =

×

Sejam Bem-Vindos!

Sejam Bem Vindos ao Nosso Portal Adventista de Baixo Guandu/ES. Estamos a Disposição 24 Horas.

× Fale Conosco 24 horas!