Líder religioso que perseguia cristãos é curado e aceita Jesus

Uma história que envolve ameaça, prisão, cura e conversão. Confira

O ex-líder vem de uma linhagem com longa oposição ao cristianismo.

Em um pequeno vilarejo próximo a uma cidade influenciada por uma crença religiosa, um grupo de fiéis se formou por meio do trabalho de um plantador de igrejas do ministério “Defensores do Sudeste Asiático e dos Perseguidos”. Um líder religioso da região passava por uma enfermidade e não encontrava a cura por meio de suas crenças. O boletim desta semana das Notícias Mundiais Adventistas traz os detalhes desta história, que envolve ameaça, prisão, cura e conversão.

Também acompanhe informações sobre a ajuda da Igreja Adventista às pessoas afetadas pela erupção de um vulcão em ilha do Caribe e mais. Assista!

Facebook Comments Box

sobre Portal Adventista Baixo Guandu

"É um grande privilégio de elaboração do site PORTAL ADVENTISTA DE BAIXO GUANDU/ES, no dia 18 de Setembro 2014 para a divulgação aqui na cidade local, regional e em todos os Países. Nosso Objetivo é divulgarmos os programas, materiais entre outros que se realizam na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em prol do Evangelho Eterno, assim diz o Senhor: “ Breve Jesus Cristo Voltará” Apocalipse 22:1-21. Portanto não será então em benefício próprio, sim a necessidade desse divulgação nessa cidade que todos se entregam sua vida a Jesus Cristo, nosso Salvador. Att: Thiago Amaral de Oliveira - Baixo Guandu/ES."

Além disso, verifique!

Documentário leva os espectadores a uma jornada de descobertas no monte Sinai

Objetivo da série é levar as pessoas a desenvolverem sua fé nas Escrituras. O Hope …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 18 =

×

Sejam Bem-Vindos!

Sejam Bem Vindos ao Nosso Portal Adventista de Baixo Guandu/ES. Estamos a Disposição 24 Horas.

× Fale Conosco 24 horas!