Meditações Diárias 2022 – Acima de Todo Nome

Os escritos de Ellen G. White exaltam a vida, a obra e a personalidade de Jesus. Seja em textos celebrados ou em porções menos conhecidas, vislumbres de Cristo lembram aos leitores o quanto a autora amava o Salvador. Neste devocional, você encontrará o Jesus a quem Ellen G. White conhecia de modo tão pessoal. Suas descrições de Cristo formam uma antologia singular que a distingue de qualquer outro autor, tanto do passado quanto do presente.

O amor profundo de Ellen G. White por seu Redentor pode ser identificado nos mais de 840 nomes que ela usou para se referir a Jesus em seus escritos publicados. O espaço não permite a inclusão de todos; mas, neste devocional, você encontrará 365 deles. Ao final de cada leitura diária, há um pensamento ou uma pergunta para ajudar você a aplicar a mensagem à sua vida.

Caso você ainda não conheça Jesus, esta meditação diária o ajudará nesse propósito. Se você já tem caminhado com o amável Salvador, temos a certeza de que a leitura enriquecerá sua jornada com Ele até aquele dia, quando todos invocarão Seu nome sublime e maravilhoso.

 

Ellen G. White (1827-1915) está entre os escritores mais traduzidos do mundo, com livros publicados em mais de cem idiomas. A nota tônica de seus escritos sempre foi a pessoa e obra de Jesus Cristo e a singularidade da Palavra de Deus.

Facebook Comments Box
×

Sejam Bem-Vindos!

Sejam Bem Vindos ao Nosso Portal Adventista de Baixo Guandu/ES. Estamos a Disposição 24 Horas.

× Fale Conosco 24 horas!