Novidades

Missão da Igreja Adventista está ligada à defesa da liberdade religiosa

Em todo o mundo, denominação tem trabalho para garantir liberdade de crença para todas as pessoas, outros tipos de liberdade também passam a ser respeitadas quando se garante a liberdade de crença.

Problema social que acompanha a humanidade há milênios, a intolerância religiosa ainda hoje limita a liberdade de milhares de pessoas em todo o mundo. Em algumas regiões, elas não têm o direito de viver livremente suas crenças, o que por vezes as obriga a deixar tudo para trás e fugir da perseguição, que, se postergada, pode resultar em morte.  

Leia também:

Tal situação é precedida por expressões discriminatórias, acompanhadas de ofensas e outros atos de humilhação e violênciaOs adventistas do sétimo dia, presentes em mais de 200 países, defendem a liberdade religiosa como um direito humano universal e trabalham para garanti-lo a todas as pessoasEssa é a mensagem que a denominação reforça neste 21 de janeiro, quando se celebra o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa.   

“Lutar por esta liberdade é uma maneira de participar na restauração da imagem de Deus nos seres humanos”, sublinha o pastor Helio Carnassale, diretor do departamento de Assuntos Públicos e Liberdade Religiosa da Igreja Adventista do Sétimo Dia para oito países sul-americanos. Para ele, a data deve ser de reflexão e conscientização, e destinada para “renovar o compromisso de promover, proteger e defender a liberdade religiosa para todos.” 

Veja a mensagem completa no vídeo abaixo: 

Facebook Comments

sobre Portal Adventista Baixo Guandu

Avatar
"É um grande privilégio de elaboração do site PORTAL ADVENTISTA DE BAIXO GUANDU/ES, no dia 18 de Setembro 2014 para a divulgação aqui na cidade local, regional e em todos os Países. Nosso Objetivo é divulgarmos os programas, materiais entre outros que se realizam na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em prol do Evangelho Eterno, assim diz o Senhor: “ Breve Jesus Cristo Voltará” Apocalipse 22:1-21. Portanto não será então em benefício próprio, sim a necessidade desse divulgação nessa cidade que todos se entregam sua vida a Jesus Cristo, nosso Salvador. Att: Thiago Amaral de Oliveira - Baixo Guandu/ES."

Além disso, verifique!

Igreja Adventista reforça compromisso com a proteção de dados dos membros

Leis recentes reforçam a responsabilidade com os dados oferecidos por cidadãos à empresas e instituições; …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =