Novidades

Mulher encontra na oração alívio para o luto

Além da jornada anual de 10 Dias de Oração, uma nova ferramenta do aplicativo 7me funciona como uma rede social de intercessão para os usuários.

Há quase três anos, Cirlei perdeu o primogênito dos seus quatro filhos num acidente. A tristeza pelo ocorrido a fez buscar a Deus em oração pedindo que lhe ajudasse a vencer a dor do luto e que lhe mostrasse uma igreja em que pudesse encontrá-Lo, verdadeiramente. Enquanto assistia a vídeos na internet, ela se deparou com sermões e depoimentos de pastores adventistas que lhe chamaram a atenção, e decidiu procurar uma congregação. Ao visitar a igreja adventista central de Brasília, sentiu-se convicta de que estava no lugar de resposta às suas orações. Em pouco tempo, Cirlei recebeu estudos bíblicos e se batizou. Esta experiência lhe ajudou a superar o luto e transformou positivamente o seu relacionamento com a sua família.

Veja na reportagem abaixo o depoimento da Cirlei, além de iniciativas da Igreja Adventista de incentivo à oração:

Esta reportagem foi ao ar no programa Revista Novo Tempo, da TV Novo Tempo, no dia 19 de fevereiro.

Iniciativas de fomento à oração

Desde 2013, a jornada de 10 Dias de Oração ocorre no mês de fevereiro, abrindo a temporada anual de atividades da Igreja Adventista na América do Sul. Seu objetivo é incentivar os membros a que coloquem a comunhão com Deus como prioridade em suas vidas. Neste ano, o programa iniciou na quinta-feira (18/02) e se estende até o dia 27. Os interessados em participar deste movimento de intercessão podem baixar os materiais de apoio no site adv.st/10diasdeoracao. Também podem acompanhar diariamente, às 7 horas da manhã, uma live especial sobre o tema do dia acessando o perfil Adventistas Brasil nas redes sociais.

Outra iniciativa da denominação para fomento à oração é a nova funcionalidade do aplicativo 7me. O internauta que atualizar o app para a sua versão mais recente contará com um espaço para compartilhar seus pedidos de oração com outros usuários, listar pedidos de pessoas por quem irá interceder e até criar grupos com esta finalidade.

Facebook Comments

sobre Portal Adventista Baixo Guandu

Avatar
"É um grande privilégio de elaboração do site PORTAL ADVENTISTA DE BAIXO GUANDU/ES, no dia 18 de Setembro 2014 para a divulgação aqui na cidade local, regional e em todos os Países. Nosso Objetivo é divulgarmos os programas, materiais entre outros que se realizam na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em prol do Evangelho Eterno, assim diz o Senhor: “ Breve Jesus Cristo Voltará” Apocalipse 22:1-21. Portanto não será então em benefício próprio, sim a necessidade desse divulgação nessa cidade que todos se entregam sua vida a Jesus Cristo, nosso Salvador. Att: Thiago Amaral de Oliveira - Baixo Guandu/ES."

Além disso, verifique!

9 maneiras de ajudar membros da Igreja solitários

Em um momento de distanciamento e isolamento social, fazer-se presente pode significar muito para quem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 13 =