Primeiro paciente de UTI com covid em hospital adventista relata história de esperança

Charles recebeu apoio médico e espiritual no Hospital Adventista North Pinellas, nos Estados Unidos, e sobreviveu. Charles passou seis dias entubado no hospital adventista e recebeu uma cerimônia especial de despedida.

George foi o primeiro paciente com coronavírus a ir para a UTI do Hospital Adventista North Pinellas, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. Graças aos cuidados da equipe médica e ao cuidado divino, ele sobreviveu. Em um testemunho, George conta que passou pelo “vale da sombra da morte”, mas que venceu.

Leia também:

Este boletim das notícias mundiais da Igreja Adventistas mostra ainda uma ação em que a agência humanitária adventista, a ADRA, distribuiu mais de 1,5 milhão de máscaras para combater o novo coronavírus. O episódio finaliza com um convite para conhecer a história de um “Abraão moderno”, da tribo Massai, na Tanzânia. A exemplo do personagem bíblico, Abraão devolveu a Deus 10% de seus bens e viu coisas incríveis aconteceram em sua vida e comunidade. Assista!

 

Facebook Comments Box

sobre Portal Adventista Baixo Guandu

Avatar
"É um grande privilégio de elaboração do site PORTAL ADVENTISTA DE BAIXO GUANDU/ES, no dia 18 de Setembro 2014 para a divulgação aqui na cidade local, regional e em todos os Países. Nosso Objetivo é divulgarmos os programas, materiais entre outros que se realizam na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em prol do Evangelho Eterno, assim diz o Senhor: “ Breve Jesus Cristo Voltará” Apocalipse 22:1-21. Portanto não será então em benefício próprio, sim a necessidade desse divulgação nessa cidade que todos se entregam sua vida a Jesus Cristo, nosso Salvador. Att: Thiago Amaral de Oliveira - Baixo Guandu/ES."

Além disso, verifique!

Por que Jesus morreu na cruz e quem provocou a sua morte?

Sem delongas, te apresento três motivos para a morte de Jesus. 1. Jesus morreu em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =