Projeto busca alcançar pessoas afastadas da Igreja Adventista

Desde o dia 10 de fevereiro, os membros das mais de 300 igrejas adventistas de Brasília e Entorno estão empenhados no projeto dos 10 Dias de Oração e 10 Horas de Jejum.

Neste ano, o movimento de oração se uniu ao projeto Reencontro, que busca resgatar membros que abandonaram a igreja. A programação especial acontece neste sábado, dia 19.

O Reencontro é uma iniciativa missionária da Igreja Adventista do Sétimo Dia que alcança milhares de pessoas que, por alguma razão, estão espiritualmente desanimadas ou até mesmo já não frequentam mais os cultos na igreja.

Nos templos, os membros têm usado diversas formas para alcançar os afastados, com convites especiais e telefonemas. Outros métodos, como visitação nos lares e câmara de oração estão sendo realizados para alcançar o público-alvo.

Na programação do próximo sábado, 19, as congregações realizarão diversas atividades especiais para receber os convidados, entre elas: cultos, recepção personalizada, almoços, entre outros.

Reencontro
Veja algumas dicas para convidar e acolher os amigos que se afastaram da Igreja:

  1. Esteja disposto a ouvir e não discutir. Muitas vezes, a pessoa só quer desabafar. Se parou de ir à igreja, teve seus motivos. Se necessário, esse é o momento de pedir desculpas por algo que a feriu.
  2. Lembre-se de que a pessoa é e sempre será uma amiga da Igreja. Por isso, ao se dirigir a ela, não use expressões que façam com que não se sinta mais parte da denominação.
  3. Jamais condene a pessoa pela forma como ela vive hoje. Apenas o Espírito Santo tem o poder de convencê-la a respeito de seus atos. Portanto, aproveite esse momento para lembrá-la da graça e do perdão de Jesus, que são suficientes para resgatá-la.
Facebook Comments Box

sobre Portal Adventista Baixo Guandu

Avatar
"É um grande privilégio de elaboração do site PORTAL ADVENTISTA DE BAIXO GUANDU/ES, no dia 18 de Setembro 2014 para a divulgação aqui na cidade local, regional e em todos os Países. Nosso Objetivo é divulgarmos os programas, materiais entre outros que se realizam na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em prol do Evangelho Eterno, assim diz o Senhor: “ Breve Jesus Cristo Voltará” Apocalipse 22:1-21. Portanto não será então em benefício próprio, sim a necessidade desse divulgação nessa cidade que todos se entregam sua vida a Jesus Cristo, nosso Salvador. Att: Thiago Amaral de Oliveira - Baixo Guandu/ES."

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco + dezenove =

×

Sejam Bem-Vindos!

Sejam Bem Vindos ao Nosso Portal Adventista de Baixo Guandu/ES. Estamos a Disposição 24 Horas.

× Fale Conosco 24 horas!