Reaviva em Cristo 2021

“O movimento Reaviva em Cristo traz como proposta levar a igreja a buscar a melhor resposta para o momento em que estamos vivendo através da oração, fortalecendo assim a espiritualidade de nossos membros e desafiando a viverem em um crescimento com Cristo. Desta forma, dentro ou fora das quatro paredes de um templo, presencial ou virtualmente, estaremos sempre ligados a Videira”, explicou o líder de Mordomia da IASD para RJ, MG e ES, pastor Filipe Andrade. O Ministério da Mulher está apoiando e participando do projeto.

Crescendo em Cristo

O projeto Reaviva em Cristo acontece em conjunto com o Crescendo em Cristo, projeto do departamento de Mordomia Cristã da Igreja Adventista que foi elaborado para dar suporte diário na caminhada daqueles que estão descobrindo os detalhes de uma nova vida ao lado de Jesus. A partir deste sábado (10 de Abril 2021), serão lançados 50 podcasts com temas específicos de reflexão e oração para 50 dias.

Facebook Comments Box

sobre Portal Adventista Baixo Guandu

"É um grande privilégio de elaboração do site PORTAL ADVENTISTA DE BAIXO GUANDU/ES, no dia 18 de Setembro 2014 para a divulgação aqui na cidade local, regional e em todos os Países. Nosso Objetivo é divulgarmos os programas, materiais entre outros que se realizam na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em prol do Evangelho Eterno, assim diz o Senhor: “ Breve Jesus Cristo Voltará” Apocalipse 22:1-21. Portanto não será então em benefício próprio, sim a necessidade desse divulgação nessa cidade que todos se entregam sua vida a Jesus Cristo, nosso Salvador. Att: Thiago Amaral de Oliveira - Baixo Guandu/ES."

Além disso, verifique!

CRESCENDO EM CRISTO – EP.15 – Chamado para a Missão – 26 de Abril 2021

Ore pela Pregação do Evangelho (1 Coríntios 9:16) Escolha cinco amigos para ligar e ore …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =

×

Sejam Bem-Vindos!

Sejam Bem Vindos ao Nosso Portal Adventista de Baixo Guandu/ES. Estamos a Disposição 24 Horas.

× Fale Conosco 24 horas!