Série conta história dos pioneiros na região noroeste

“O mesmo amor, a mesma missão” resgata o início da Igreja Adventista no Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima. Os sete episódios destacam a história dos pioneiros nos Estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima.

Em 1950, o pai de Silas, José Ubirajara de Santana, conheceu as verdades bíblicas e decidiu ser batizado na Igreja Adventista. Dedicado na pregação do evangelho e extremamente estudioso, José fez um curso de professor bíblico com ênfase em como dar estudos bíblicos. Silas guarda até hoje o certificado de seu pai, algo que o inspira a continuar cumprindo a missão. “Nós plantamos, mas às vezes não sabemos quando vamos colher, mas o importante é plantar”, destaca.

A família de Silas foi uma das pioneiras para que a Igreja Adventista fosse uma realidade no Estado do Acre. Assim como eles, muitos dedicaram a vida para que a mensagem fosse expandida na região noroeste, que compreende os Estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima. Hoje, são mais de 100 mil adventistas envolvidos em amar a Deus, as pessoas e a missão.

Produzida com o objetivo de resgatar o trabalho e a dedicação desses pioneiros, a série “O mesmo amor, a mesma missão” retrata o início da Igreja na região noroeste e o legado de amor e fé deixado pelos missionários.

 

Facebook Comments Box

sobre Portal Adventista Baixo Guandu

"É um grande privilégio de elaboração do site PORTAL ADVENTISTA DE BAIXO GUANDU/ES, no dia 18 de Setembro 2014 para a divulgação aqui na cidade local, regional e em todos os Países. Nosso Objetivo é divulgarmos os programas, materiais entre outros que se realizam na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em prol do Evangelho Eterno, assim diz o Senhor: “ Breve Jesus Cristo Voltará” Apocalipse 22:1-21. Portanto não será então em benefício próprio, sim a necessidade desse divulgação nessa cidade que todos se entregam sua vida a Jesus Cristo, nosso Salvador. Att: Thiago Amaral de Oliveira - Baixo Guandu/ES."

Além disso, verifique!

Documentário leva os espectadores a uma jornada de descobertas no monte Sinai

Objetivo da série é levar as pessoas a desenvolverem sua fé nas Escrituras. O Hope …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 18 =

×

Sejam Bem-Vindos!

Sejam Bem Vindos ao Nosso Portal Adventista de Baixo Guandu/ES. Estamos a Disposição 24 Horas.

× Fale Conosco 24 horas!