Voluntários organizam ‘drive-thru’ e entregam lembranças aos pais

Iniciativa destinou 60 kits para os moradores da cidade capixaba de Baixo Guandu/ES.

As incertezas diante de um cenário pandêmico respingaram no Dia dos Pais. Por isso, o feriado precisou ser adaptado. No município capixaba de Baixo Guandu, voluntários garantiram que a comemoração fosse celebrada enquanto homenageavam os pais com kits de desjejum no dia 9. Cerca de 60 lembranças foram entregues.

A logística da distribuição foi diferente, porém não nova. O sistema drive-thru usado em outros contextos foi adaptado para garantir a entrega das sacolas e a segurança de todos. Os pais que não puderam ir ao local receberam a lembrança em casa.

Leia também:

Cerca de 30 voluntários participaram da ação, desde a confecção dos kits até à entrega da lembrança em domicílio. A iniciativa foi desenvolvida como parte do projeto Missão Calebe e liderada pelo pastor da região de Vila Kennedy, Alexandre Ferrari.

“Nosso desejo, a princípio, era fazer um momento com os pais no pátio da igreja. Mas nós percebemos que por causa da pandemia, nós não teríamos a participação de muita gente. Por causa do medo, da dificuldade, todas essas questões que envolvem o isolamento social”, explica Ferrari.

Em frente ao templo, os voluntários colocaram um painel com os dizeres “Feliz Dia dos Pais”. Balões coloridos deram um tom mais informal para a ação. Ao lado, as sacolas personalizadas foram dispostas em duas mesas e entregues pelos participantes, que estavam no local usando máscaras e seguindo as recomendações de saúde. Sem sair dos veículos, os pais pegavam os kits que continham suco, biscoito, barra de cereal, sanduíche natural e salada de fruta. Um doce completou o combo como parte da lembrança.

 

Facebook Comments

sobre baixoguandu

Avatar
É um grande privilégio de elaboração do site PORTAL ADVENTISTA DE BAIXO GUANDU/ES, no dia 18 de Setembro 2014 para a divulgação aqui na cidade local, regional e em todos os Países. Nosso Objetivo é divulgarmos os programas, materiais entre outros que se realizam na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em prol do Evangelho Eterno, assim diz o Senhor: “ Breve Jesus Cristo Voltará” Apocalipse 22:1-21. Portanto não será então em benefício próprio, sim a necessidade desse divulgação nessa cidade que todos se entregam sua vida a Jesus Cristo, nosso Salvador. Att: Thiago Amaral de Oliveira - Baixo Guandu/ES.

Além disso, verifique!

Livro Impacto Esperança 2020

Baixe gratuitamente o livro missionário do Impacto Esperança 2020! 📘 O evento foi adiado para …

×

Portal Adventista de Baixo Guandu/ES

Seja Bem-Vindos (as). Conheça os Materiais e Conteúdos da Igreja Local e Mundial.

× Atendimento Online!